mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Celular da Asus chega com câmera giratória

Ela se mexe para tirar fotos do que está na frente ou atrás do aparelho

A Asus anunciou os celulares Zenfone 7 e o Zenfone 7 Pro nesta quarta-feira (26). São dois smartphones com ficha técnica poderosa. Eles custam 21.990 e 23.990 dólares taiwaneses no mercado internacional, o que dá aproximadamente R$ 4.120 e R$ 4.500 em conversão direta. Chama a atenção a presença da câmera flip, tal qual aconteceu no Zenfone 6. Ela se mexe para tirar fotos do que está na frente ou atrás do aparelho. A notícia está no site Tech Tudo.

Reprodução/AsusReprodução/Asus

O Zenfone 7, mesmo sendo o modelo mais básico entre os dois novos lançamentos da Asus, chega com uma ficha técnica bastante interessante. Com tela de 6,67 polegadas, o lançamento segue a tendência de bordas finas e promessa de maior imersão de tela.O painel AMOLED possui vidro resistente com proteção Gorilla Glass 6 e definição Full HD+, além da tecnologia DC dimming, que reduz a tremulação da tela em locais com pouca luminosidade.

O Zenfone 7 Pro tem ficha técnica bastante similar à do Zenfone 7. A principal diferença entre os dois modelos está no processador e na capacidade de armazenamento interno. Enquanto o Zenfone 7 traz processador Snapdragon 865, o Zenfone 7 Pro traz a versão Snapdragon 865 Plus, com memória RAM de 8 GB e memória interna de 256 GB. A câmera da versão Pro também tem uma modificação importante: vem equipada com estabilização ótica na lente principal e na teleobjetiva. No mais, ambos os modelos possuem as mesma especificações.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail