Celular da Asus chega com câmera giratória

Ela se mexe para tirar fotos do que está na frente ou atrás do aparelho

Asus | Divulgação/Asus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Asus anunciou os celulares Zenfone 7 e o Zenfone 7 Pro nesta quarta-feira (26). São dois smartphones com ficha técnica poderosa. Eles custam 21.990 e 23.990 dólares taiwaneses no mercado internacional, o que dá aproximadamente R$ 4.120 e R$ 4.500 em conversão direta. Chama a atenção a presença da câmera flip, tal qual aconteceu no Zenfone 6. Ela se mexe para tirar fotos do que está na frente ou atrás do aparelho. A notícia está no site Tech Tudo.

Reprodução/Asus

O Zenfone 7, mesmo sendo o modelo mais básico entre os dois novos lançamentos da Asus, chega com uma ficha técnica bastante interessante. Com tela de 6,67 polegadas, o lançamento segue a tendência de bordas finas e promessa de maior imersão de tela.O painel AMOLED possui vidro resistente com proteção Gorilla Glass 6 e definição Full HD+, além da tecnologia DC dimming, que reduz a tremulação da tela em locais com pouca luminosidade.

O Zenfone 7 Pro tem ficha técnica bastante similar à do Zenfone 7. A principal diferença entre os dois modelos está no processador e na capacidade de armazenamento interno. Enquanto o Zenfone 7 traz processador Snapdragon 865, o Zenfone 7 Pro traz a versão Snapdragon 865 Plus, com memória RAM de 8 GB e memória interna de 256 GB. A câmera da versão Pro também tem uma modificação importante: vem equipada com estabilização ótica na lente principal e na teleobjetiva. No mais, ambos os modelos possuem as mesma especificações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES