Celular da Xiaomi é enviado ao espaço para testar câmera

A Xiaomi divulgou um comercial no Youtube que revela imagens do planeta Terra capturadas pelo Mi 10 Pro

Celular Xiaomi | PPL Ware
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Xiaomi divulgou um comercial no Youtube que revela imagens do planeta Terra capturadas pelo Mi 10 Pro. O smartphone foi enviado ao espaço para testar a câmera de 108 MP. No vídeo é possível conferir a riqueza de detalhes que a captura preserva, mas as imagens representam apenas 8 segundos do filme de 1 minuto e 27 segundos. A notícia está no site Tech Tudo.

A empresa já tinha enviado em 2019 um satélite com o mesmo sensor de 108 MP presente no Mi 10 Pro, mas a gigante chinesa só revelou os cliques na segunda-feira (9). O Mi 10 Pro foi anunciado em 13 de fevereiro somente na China. A expectativa é que a versão global seja lançada em 27 de março do mesmo jeito que ocorreu na China, por intermédio de transmissão online ao vivo. A intenção é resguardar o público da disseminação do coronavírus.

O sensor de 108 MP é uma das quatro câmeras do Mi 10 Pro. Ele ainda conta com uma câmera secundária de 12 MP, uma teleobjetiva de 8 MP e uma ultra wide de 20 MP, que é a mesma definição para câmera de selfie. A Xiaomi utilizou o slogan “Capture seu mundo em 108 MP” para revelar o poder do componente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES