Celular traz câmera de 108 mega pixels

Ele entra em comercialização no dia 11 de novembro

xiaomi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Xiaomi revelou o novo smartphone Mi CC9 Pro com o destaque da câmera de 108 MP. Ele entra na corrida pelas melhores imagens do planeta, segundo a gigante chinesa. Ao todo, são cinco sensores na superfície traseira. O telefone se chamará Mi Note 10 em outros países. Ele entra em comercialização no dia 11 de novembro pelo preço a partir de US$ 399, o que dá cerca de R$ 1.600 em conversão direta. Não há informações sobre lançamento no Brasil.

O grande apelo do Mi CC9 Pro é o sistema de câmeras, formado por cinco sensores no painel traseiro. Além da câmera principal do quinteto, de 108 MP, há uma teleobjetiva com 5 MP capaz de realizar zoom óptico de 5x, sensor dedicado a retratos com 12 MP, grande angular de 20 MP e câmera macro de 2 MP.

O batalhão de câmeras rendeu ao novo Xiaomi uma pontuação de destaque no ranking do DxOMark, site especializado em comparativos de câmeras, que coloca o novo Mi CC9 empatado com o Huawei P30 Pro, antigo líder isolado. O smartphone tem ainda um sensor dianteiro dentro de um pequeno notch centralizado no topo da tela com 32 MP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES