Celulares BlackBerry deixarão de ser vendidos em 2020

As vendas seguem até 30 de agosto

BlackBerry | Alessandro Feitosa Jr.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de terem caído no esquecimento de muita gente, os celulares com a marca BlackBerry ainda existem. Porém, isso deve mudar em breve: a empresa canadense anunciou nesta segunda-feira, 3, em sua conta no Twitter, que as vendas dos aparelhos serão encerradas em 30 de agosto deste ano, após o fim da parceria com a TCL. Nos últimos anos, a fabricante chinesa licenciou a marca e foi responsável por trazer os smartphones da BlackBerry de volta ao mercado, com o sistema operacional Android. a notícia está no site Terra.

"Lamentamos compartilhar que, em 31 de agosto de 2020, a TCL não venderá mais os dispositivos móveis da marca BlackBerry", disse a empresa em nota divulgada no Twitter. "A TCL não tem mais direitos para projetar, fabricar ou vender novos dispositivos móveis BlackBerry". A BlackBerry não deixou claro se os seus aparelhos poderão ser vendidos no futuro mesmo sem a parceria com a TCL.

A companhia afirmou também que a TCL continuará a dar suporte para os modelos de BlackBerry existentes no mercado até 31 de agosto de 2022. O último modelo da marca foi o BlackBerry Key2 LE, lançado há dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES