Chrome deve acabar com golpes de sites falsos

O Google anunciou, na terça-feira (6), o Chrome 86

Google Chrome | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google anunciou, na terça-feira (6), o Chrome 86 com mudanças em senhas e novos recursos de segurança. Entre as novidades, está a possibilidade de trocar uma senha vazada rapidamente com um clique no aplicativo no Android e iPhone (iOS) ou no navegador para PC. A notícia está no site Tech Tudo.

O browser já avisava quando informações do usuário eram comprometidas em ataques de hackers. Desta vez, no entanto, o software oferece uma maneira mais ágil de alterar uma informação vulnerável. O app também ganha mais proteção contra phishing, golpe que rouba dados de usuários, e melhora o preenchimento automático em sites. Para acessar as novidades, é preciso atualizar o Chrome no PC a partir das configurações do navegador ou na sua loja de apps no celular.

A proteção avançada de senhas no Chrome compara os logins do usuário com um conjunto de dados que já foram expostos na web. De acordo com o Google, as informações são criptografados de modo que nem a empresa teria acesso para além da verificação automatizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES