Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Chrome deve acabar com golpes de sites falsos

O Google anunciou, na terça-feira (6), o Chrome 86

Compartilhe

O Google anunciou, na terça-feira (6), o Chrome 86 com mudanças em senhas e novos recursos de segurança. Entre as novidades, está a possibilidade de trocar uma senha vazada rapidamente com um clique no aplicativo no Android e iPhone (iOS) ou no navegador para PC. A notícia está no site Tech Tudo.

O browser já avisava quando informações do usuário eram comprometidas em ataques de hackers. Desta vez, no entanto, o software oferece uma maneira mais ágil de alterar uma informação vulnerável. O app também ganha mais proteção contra phishing, golpe que rouba dados de usuários, e melhora o preenchimento automático em sites. Para acessar as novidades, é preciso atualizar o Chrome no PC a partir das configurações do navegador ou na sua loja de apps no celular.

A proteção avançada de senhas no Chrome compara os logins do usuário com um conjunto de dados que já foram expostos na web. De acordo com o Google, as informações são criptografados de modo que nem a empresa teria acesso para além da verificação automatizada.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar