Little Printer: Foi anunciado o início da pré-venda de mini-impressora

Little Printer chega ao mercado após quase um ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Berg Little Printer, mini-impressora que se tornou um hit na Internet enquanto ainda era um projeto conceitual, agora é uma realidade. A companhia Berg Cloud, responsável pelo desenvolvimento do aparelho anunciou, nesta semana, o início da pré-venda do gadget.

Depois de ser anunciada no fim do ano passado, a Little Printer enfim vai aceitar encomendas. Com apenas 10,8 cm de altura, a mini-impressora termal é vista como um acessório bem interessante para dispositivos móveis como o iPhone e o iPad, e vai custar US$ 259 (aproximadamente R$ 520).

A impressora funciona de maneira diferenciada. Ela é configurada por meio de um aplicativo móvel e pode imprimir, em um formato bem criativo, notícias do jornal britânico The Guardian, check-ins do Foursquare, listas de tarefas do Google Tasks, publicações de design e engenharia do serviço Arup, além de detalhes da página Lanyrd e muito mais.

Um API para desenvolvedores também foi disponibilizado para qualquer empresa que desejar tornar o seu conteúdo compatível com a pequena impressora.

Vale lembrar que uma das características da impressora que permitem que ela seja tão pequena é justamente o fato de ser térmica, ou seja, não precisar de cartucho. O papel também é bem pequenininho, adequado ao tamanho do acessório, o que o torna o mais portátil possível.

Quem comprar uma Little Printer pela pré-venda ganhará, além da impressora, três rolos de papel termal, o Berg Cloud Bridge para configurar rede WiFi, cabo ethernet, cabo de força e tomadas alternativas para diferentes países (Europa e Estados Unidos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES