Confira dicas para bateria do iPhone durar mais tempo

Então veja algumas dicas de como usar melhor a bateria do seu telefone e fazer com que ela dure muito mais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por mais estranho que pareça ler isso, até que é normal que a bateria do seu iPhone não dure muito. Você já parou pra pensar quanto você mexe em seu iPhone durante o dia?


Então veja algumas dicas de como usar melhor a bateria do seu telefone e fazer com que ela dure muito mais.

1. Se não for usar o 3G desligue sua conexão. E para evitar que em toda notificação que chegar, uma luz pisque na tela do seu iPhone, acione o modo "Não Perturbe" que fica no App de ajustes. Economia na certa.

2. Não deixe seu GPS ligado o dia todo. Terminou de usá-lo, realmente desligue-o. Bloquear a tela e deixar o GPS sem uso e ligado até o fim do dia quando você volta pra casa, é perda de bateria na certa. E se a carga da bateria já está acabando veja realmente se é necessário o uso do GPS, pois ele vai literalmente sugar sua bateria que já estará bem fraquinha. Muitos Apps utilizam sua localização, por isso o GPS também pode estar ligado a toa. Verifique!

3. Se em certos momentos do dia você puder desligar as opções Wi-fi e Bluetooth você conseguirá economizar carga também. Isso porque com estas opções ativas, o Smartphone fica procurando pontos de Wi-fi ou Bluetooth para se conectar, usando carga de energia.

4. Reduza o tempo de bloqueio automático do seu aparelho para 1 minuto. Quanto menos tempo, menos bateria utilizada. Assim como a luminosidade da tela. Diminuir a intensidade do brilho segura uma carga de energia que você nem imagina!bateria-celular

Ok, você leu todas as dicas acima mas mesmo assim sabe que sua bateria vai acabar antes do prazo, pelo dia agitado que você leva... sem problemas. Tenha na bolsa ou no carro, salvadores de plantão, que ajudam em momentos de emergência, como: "Preciso fazer essa ligação agora" ou "Estou preso(a) no trânsito e preciso avisar meu chefe".

Primeiro indicamos a bateria extra. Você encontra modelos no mercado com conexão USB ou em formato de capinha recarregável. Segundo, o bom e velho carregador para carro, que vale a pena investir pra não passar sufoco no trânsito. E terceiro, um super kit de viagens com carregador, cabo de dados e adaptador de tomada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES