Conheça o aplicativo que encontra seu smartphone roubado e tira foto do ladrão

Mas o mais interessante é que ele permite que você tire fotos de quem o roubou sem que a pessoa perceba e ainda gravar áudios de ambiente onde o aparelho se encontra, tudo remotamente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando somos roubados, a pior sensação não é a de ter perdido algo material, mas sentir-se impotente diante de um crime, ter o peso da injustiça sobre os nossos ombros. Pensando em combater a perda e recuperar o smartphone, a Avast!, conhecida por seu sistema anti-vírus para computadores e celulares, lançou o aplicativo Anti-Theft, disponível para aparelhos Android.

Com ele, é feito não só o rastreamento via GPS, mas é possível ter total controle do smartphone, mesmo que remotamente. Em versões gratuita e premium (paga), o app é discreto, já que fica completamente invisível enquanto está em execução, evitando que o ladrão saiba sobre a utilidade do mesmo. Mas o mais interessante é que ele permite que você tire fotos de quem o roubou sem que a pessoa perceba e ainda gravar áudios de ambiente onde o aparelho se encontra, tudo remotamente.

Além disso, opções de configuração podem acionar o envio de uma notificação para outro dispositivo sobre a modificação do cartão SIM no seu aparelho. Caso isso ocorra, o usuário pode recorrer ao celular de alguém próximo ou ao site do Avast! para acionar o uso remoto através de um SMS. Na versão paga, ainda há recursos como bloqueio, sinal sonoro e outros.

Por isso, já sabe – dá uma olhada no vídeo abaixo e corre atrás do ladrão:




Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES