Conheça o beijo de cada signo do Zodiaco

Beijar é tão bom que merece muita atenção na hora de conhecer alguém

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beijar é tão bom que merece muita atenção na hora de conhecer alguém. Uma atitude decisiva na hora da pegada ou uma simples demonstração de carinho podem fazer do beijo uma das melhores características de um relacionamento. Mas para dar certo é preciso ter a chamada "química" e por isso descrevemos os tipos de beijo de cada signo para você ver se vai rolar...

Áries

São diretos e sabem acariciar o lugar ideal no momento certo. Seus beijos são prolongados e sempre acompanhados de mãos ousadas. A intensidade deste beijo é tanta que é preciso ter fôlego para acompanhar o fogo do signo de Áries na hora de beijar.

Touro

Este signo adora um vinho e desfruta com detalhes cada paladar. Na hora do beijo, são conhecedores de todas as técnicas, o que contribui muito para a sedução. Taurinos e taurinas são pacientes e possessivos no beijo e na vida.

Gêmeos

Curiosas, as pessoas deste signo experimentam de tudo para beijar. São inquietos e não gostam de beijos muito prolongados. Com este signo, os mimos rápidos dão mais resultado que as técnicas muito demoradas.

Câncer

O beijo é um ritual de amor e pode ser perfeito se for em estilo Hollywood. Profundos e apaixonados, eles são beijoqueiros e não se importam em perder tempo dando ?bitoquinhas? na sua parceira.

Leão

Eles devoram! Beijam sem descanso e já vão com muita sede ao pote. Muito ligados ao sexo, os leoninos e as leoninas só vêem o beijo como algo romântico se eles estiverem apaixonados, se não for o caso, beijar é secundário na hora da pegada.

Virgem

Tímidos e medrosos, os virginianos preferem que você tome a atitude, pois temem arriscar e levar um fora. São ansiosos e medem cada movimento que fazem.

Libra

Muito provocador, o libriano é capaz de se adaptar a qualquer outro signo por um beijo. Só é preciso cuidar para que não comece a beijar só para lhe agradar. É importante conhecer quais são os movimentos preferidos do parceiro ou parceira.

Escorpião

Intensidade sempre. Eles adoram beijar o pescoço e outras partes do corpo e podem até deixar marca com sua forma possessiva de beijar.

Sagitário

Beijoqueiros demais, eles adoram experimentar beijar diferentes pessoas e não se concentram na hora do beijo. Por isso, são sempre rápidos e gostam de beijar qualquer parte do corpo.

Capricórnio

Controladores, eles não demonstram muito afeto. Eles preferem que o parceiro ou parceira demonstre mais carinho e beijam de forma apaixonada no início da relação. Depois de um tempo, o beijo vai esfriando e eles optam por experimentar outras carícias.

Aquário

Daquelas pessoas que adora dar selinho nos amigos ou familiares. Para este signo, o beijo é também uma forma de sedução, mas não é a coisa mais excitante para a paixão. Eles dão mais atenção a outras partes do corpo que à boca.

Peixes

De volta um signo que gosta de demorados beijos. Eles são românticos, adoram um mimo e são capazes de beijar até a distância. São daquelas pessoas que reclamam se não recebem um beijinho da pessoa amada. São sonhadores e suspiram por um beijo da pessoa perfeita. É o signo que mais dá valor a um delicioso beijo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES