Conheça o Phone Strap 2, menor e mais leve celular do mundo

O peso do aparelho impressiona: somente 32 g – quatro vezes menos do que um iPhone 5.

Conheça o Phone Strap 2, menor e mais leve celular do mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A japonesa Willcom apresentou neste mês o Phone Strap 2, um celular em miniatura completamente funcional. O aparelho possui tela pequena e recursos simples, contrariando as atuais tendências das indústrias mobile.

Com a aparência de um brinquedo, o telefone tem uma tela de OLED de 1 polegada e as singelas dimensões de 7 cm de altura por 3,2 cm de largura e 1,7 cm de espessura. O peso do aparelho também impressiona: somente 32 g ? quatro vezes menos do que um iPhone 5.

Consequentemente, as configurações desse celular são bem modestas. A empresa, porém, garante que o aparelho é capaz de checar e-mails, embora a leitura em uma tela de apenas 1 polegada tenda a ser desconfortável.

A bateria do telefone também não é grande coisa: dura apenas 2 horas em ligações ou 300 horas em stand by. Por enquanto, o aparelho apenas recebeu uma versão compatível com o sistema telefônico do Japão.

A Willcom ainda não definiu o preço de seu celular, mas já anunciou que irá disponibilizar doze mil unidades em dezembro deste ano, nas cores preta, branca e rosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES