Conta digital devolve dinheiro para estudantes

Para se cadastrar na conta universitária do PicPay, é preciso criar uma conta no app

PicPay | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PicPay Universitário é a conta bancária digital gratuita do PicPay voltada para os estudantes da graduação. A modalidade fornece benefícios exclusivos de cashback para universitários ao realizar as transações por meio do aplicativo de pagamentos, disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Para se cadastrar na conta universitária do PicPay, é preciso criar uma conta no app e, depois, utilizar o código promocional válido "PICPAYUNI" (sem aspas). A notícia está no site Tech Tudo.

O PicPay Universitário é uma modalidade da conta bancária digital do PicPay voltada para estudantes de graduação. A diferença entre a conta “comum” é que ela possui condições exclusivas de cashback e está disponível apenas para universitários.

O PicPay Universitário pode ser assinado por alunos cursando o ensino superior como graduação, tecnólogo, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA ou outras especializações. O estudante também precisa estar matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES