Conta do Instagram suspensa? Falha bloqueia perfis e some com seguidores

Instagram está suspendendo contas de usuários no mundo inteiro; seguidores que ainda consegue acessar o app contam que estão perdendo seguidores

Instagram | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instagram está com uma falha que suspende contas na rede social nesta segunda-feira (31). Segundo relatos na Internet, uma mensagem de que o perfil foi bloqueado está sendo exibida para diversos usuários ao abrirem o aplicativo. 

Instagram sofre falha e supende milhares de contas no Brasil e no mundo

Depois que recebem a notificação, essas pessoas tentam recuperar o login, mas não recebem o código de autenticação em dois fatores necessário para entrar. O erro parece afetar pessoas no Brasil e no mundo.

O usuários que não foram impactados pelo erro que desativa temporariamente o acesso ao Instagram relatam que estão perdendo dezenas de seguidores em questão de minutos. A empresa não se pronunciou até o momento.

O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, aponta que o problema no Instagram começou por volta das 10h00 da manhã de hoje. Por volta das 10h56, mais de 1,5 mil notificações de instabilidade foram registradas. "Minhas duas contas, pessoal e de trabalho, foram desativadas agora, 31/10/2022. Não esta sendo possível recuperar, fica apenas carregando uma página preta", relatou um usuário no Downdetector.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES