Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Conta do WhatsApp que não compartilhar dados será suspensa

Isso fará com que seja impossível usar o mensageiro até que os utilizadores concordem com as novas regras

Compartilhe

Na última quarta-feira (6), o WhatsApp começou a avisar seus usuários sobre as mudanças nos termos de uso e políticas de privacidade. As diretrizes, que entram em vigor em 8 de fevereiro, chamaram bastante atenção por um detalhe: não será mais possível impedir que a troca de dados entre o mensageiro e o Facebook ocorra.  A notícia está no site Olhar Digital.

A empresa deixa claro que, a partir da data em que os novos termos serão implementados, será obrigatório aceitar a troca de informações entre as plataformas. Caso os usuários não concordem com isso e não cliquem para aceitar as mudanças, a conta será suspensa. Isso fará com que seja impossível usar o mensageiro até que os utilizadores concordem com as novas regras.

Por enquanto, quando a janela com os novos termos é exibida, é possível clicar em “Agora Não” para que ela desapareça. No entanto, o conteúdo da mensagem é bem claro. Além de detalhar as mudanças trazidas pelas novas diretrizes, o texto indica que o usuário “deverá aceitar as atualizações para continuar usando o WhatsApp”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar