Cópia do Apple Watch tem bateria para 21 dias

O lançamento da última sexta-feira (06) confirmou a aparência que copia o modelo da maçã

Relógio Oppo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa chinesa Oppo anunciou oficialmente o aguardado relógio Oppo Watch. O design do aparelho vazou há alguns dias e repercutiu na internet por ser muito semelhante ao Apple Watch. Entre os destaques estão a bateria de 430 mAh e sistema Android reformulado, agora chamado de ColorOS Watch. O relógio utiliza processador Snapdragon e conta com sensores de batimentos cardíacos e monitoramento do sono. A notícia está no site Tech Tudo.

O lançamento da última sexta-feira (06) confirmou a aparência que copia o modelo da maçã, mas com uma principal mudança: em vez da coroa digital, o relógio da Oppo apresenta dois botões para controle de funções.

O novo relógio inteligente foi apresentado em dois tamanhos diferentes e possui acabamento em alumínio ou aço inoxidável. O maior possui 46 mm e vem com tela de 1,91 polegadas com resolução de 473 x 402 pixels. Já o menor tem 41 mm com tela de 1,6 polegadas e resolução de 360 x 320 pixels. O display AMOLED possui curvas suaves como alguns smartphones sofisticados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES