Criador do game “Flappy Bird” afirma que irá retirar o jogo do ar

Desenvolvedor pretende retirar o jogo das lojas de apps até domingo (9)

"Flappy Bird" se tornou hit entre os usuários e chegou a faturar R$ 119 mil em anúncios | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desenvolvedor Dong Nguyen, criador do ?Flappy Bird?, game de sucesso para smartphones e tablets iOS e Android, afirmou este sábado (8) por meio de seu perfil no Twitter que irá retirar o aplicativo do ar, sem especificar os motivos e se limitando a dizer que ?não aguenta mais?.

?Desculpem usuários do Flappy Bird?, mas daqui a 22 horas vou remover o Flappy Bird [das lojas de aplicativos]. Não aguento mais?, informou Ngyen em seu perfil no site de microblogs por volta das 17h (horário de Brasília).

Dong também frisou que ?vão irá vender? o título e que a decisão não foi motivada por questões jurídicas. ?Não é nada relacionado com questões legais. Não consigo acompanhar mais?, frisou o criador vietnamita, finalizando que ainda continua criando jogos indie na produtora ?dot Gears?.

Baixe e conheça o Flappy Bird

Na última terça-feira (4), o criador do game reclamou da pressão sofrida pela imprensa, e pediu para que os veículos parassem de procurá-lo. "A imprensa está sobrevalorizando o sucesso dos meus jogos. É algo que eu nunca quis. Por favor, me deixem em paz", declarou Dong Nguyen no Twitter.

Ao que tudo indica, os usuários terão até as 15h deste domingo (9), pelo horário de Brasília, para baixarem o jogo em seus dispositivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES