Descubra como paquerar na internet de forma segura

O ideal é procurar sites de paquera especializados, que foram um dos primeiros grandes sucessos

Riscos de namoro na net | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com filhos pequenos, é difícil encontrar um horário no meio da rotina puxada para sair com as amigas, paquerar e conhecer gente nova. Nessas horas, a internet é uma aliada, sim - desde que você use a rede virtual de forma segura, sem colocar você e sua família em risco.

O ideal é procurar sites de paquera especializados, que aliás, foram um dos primeiros grandes sucessos da internet. Os mais famosos existem desde os anos 90. Com o tempo, elas foram melhorando e hoje você já pode deixar bem claro no seu perfil que de que gosta, quantos anos tem, e, o melhor, diz logo se tem filhos, e quantos tem. Assim, terá chances de achar um ?par? que esteja no mesmo barco que o seu ? solteiro, com vontade de se relacionar novamente, mas impossibilitado de sair tanto de casa por conta dos filhos. Veja dicas de como paquerar sem riscos na internet e os principais sites que te ajudam a encontrar um novo amor.

Dicas de segurança

*Preserve seu anonimato: tenha cuidado com as informações que você coloca na internet, como nome e endereço, seus e dos filhos. Telefone, nunca dê o de casa. Só o celular.

* Não publique fotos dos seus filhos, nem fale sobre eles até que você esteja segura de que a pessoa é confiável, o que pode levar alguns meses e encontros.

* Vá devagar, siga seus instintos. Se você tem alguma dúvida em relação a alguém, corte relações com a pessoa.

* Escolha um lugar público para marcarem um encontro e avise a um amigo onde você está indo. Peça ao amigo para ligar pra você durante o encontro e perguntar se está tudo certo.

* Será que ele é confiável mesmo? Não apresente o novo namorado ao seu filho até que se conheçam melhor, pelo menos por alguns meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES