Designer imagina um pregador de botão automático para camisas

O mecanismo do Button Stapler prescinde de agulhas, tesouras, dedais e habilidades de costura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O designer Jo Yeon-Jin trouxe um novo conceito de pregador automático de botões, o Button Stapler, que promete facilitar a costura em camisas com três simples passos. O aparelho exigiria somente uma linha, o botão a ser pregado e duas pequenas baterias para mover seu motor.

O funcionamento do Button Stapler é simples. A linha seria enrolada por um motor acionado através de um botão na lateral em um carretel que já vem com o produto. Depois de pronto, o rolo com a linha é selado na parte posterior por uma pequena tampa.

A segunda etapa exigiria o uso de um mecanismo giratório, responsável por ajustar a distância entre as duas agulhas paralelas na ponta do equipamento. Essas deverão ficar nos dois furos do botão para fixá-lo na camisa com a linha.

Para costurar, deve-se montar o botão nas agulhas e centrá-los na camisa. O último passo exige somente que se pressione o mecanismo giratório, em um movimento de vai e vem, que irá passar os fios entre os furos e amarrar o botão na roupa. Por fim, bastaria cortar a ponta do fio que sobrasse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES