Empresa lança flash portátil para iluminar selfies

Lenovo inovou e lançou no mercado flash portátil capaz de ajudar a iluminar na hora de fazer selfies

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, o “selfie” tem se tornado um hábito muito comum entre as pessoas. O fato é que todo mundo deseja registrar um momento especial que está vivenciando, e para isso, ele é um grande aliado.

Para os bons entendedores de um “selfie” perfeito, a noite não é lá muito favorável para o registro da situação, visto que, pela falta de flash, a foto fica prejudicada em sua qualidade.

Pensando nisso, a Lenovo lança no mercado o Selfie Flash, que consiste em um aparelho super inovador, que traz consigo a tecnologia de um flash portátil e que pode ser utilizado na parte dianteira do seu celular.

Lenovo inovou e lançou no mercado flash portátil capaz de ajudar a iluminar na hora de fazer selfies.

O aparelho, registrado como Lenovo Vibe Xtension Selfie Flash, custa cerca de U$S 30, e oferece a solução para aqueles que desejam tirar um selfie em ambientes escuros.

O uso do produto é simples e prático, sendo necessário apenas que você o conecte a um smartphone através da entrada de fones de ouvido. O gadget também faz a sincronização com qualquer outro celular Android, mas não obteve muito sucesso quando testado com o Nexus 5.

O Selfie Flash não é literalmente um flash, mas sim uma luz contínua que ilumina os rostos das pessoas que estarão no selfie, à partir do momento em que você aperta o botão.

Para quem acha insignificante a utilização de um flash externo apenas para selfies, é totalmente compreensível que se vire o aparelho para utilizar o flash da câmera traseira.

De acordo com informações da Lenovo, o Selfie Flash é capaz de capturar até 100 fotos antes de uma recarga. O produto será lançado no mercado no segundo trimestre de 2015.







Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES