Estudantes do MIT hackeam luzes de prédio para jogar Tetris; Video!

Alguns alunos fizeram um tipo de hack na iluminação de um dos prédios do campus da universidade para… jogar Tetris

Um dos maiores clássicos da história dos games disponibilizado em um edifício gigante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets), nos Estados Unidos, é famoso mundialmente como um dos locais onde há mais alunos promissores nos estudos relacionados à área tech. No entanto, nem só de trabalho sério vivem os estudantes da instituição. No fim de semana, alguns deles fizeram um tipo de hack na iluminação de um dos prédios do campus da universidade para? jogar Tetris .

É isso mesmo. Um dos maiores clássicos da história dos games disponibilizado em um edifício gigante. Talvez seja uma das maiores ?telas? já usadas em uma partida de Tetris na história. O prédio escolhido pelos alunos foi o 54, onde são abrigados os estudos de ciências relacionadas à Terra.

Segundo uma publicação feita em um blog dos estudantes do MIT, conseguir jogar Tetris em um edifício era visto como ?o Santo Graal dos hacks?. Vale lembrar, porém, que alunos da Delft University, da Holanda, também fizeram uma gracinha semelhante a essa em 1995.

Resta saber também se não haverá nenhuma punição ao grupo de engraçadinhos que fez a brincadeira, que até acabou ficando bem legal. Confira no vídeo abaixo o resultado:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES