Facebook compra app Moves e entra no mercado de monitoramento fitness

Facebook compra app que monitora atividades físicas dos usuários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mark Zuckergberg já tem um novo mercado em vista. Após adquirir WhatsApp e Oculus Rift recentemente, o Facebook comprou o Moves, um serviço que monitora atividades físicas dos usuários por meio de um aplicativo para Android e iOS. A negociação foi anunciada nesta quinta-feira (24) na página oficial do app.

?Estamos nos unindo à talentosa equipe do Facebook para trabalhar na construção e melhoria de seus produtos e serviços. Temos a missão comum de apoiar ferramentas simples e eficientes para mais de um bilhão de pessoas?, disse o comunicado.

Junto com o anúncio, veio a confirmação de que o aplicativo será mantido nas lojas virtuais do Google e da Apple. Assim, espera-se que os recursos oferecidos pelo Moves não sofram modificações nem qualquer tipo de integração com o Facebook.

Desde a compra do WhatsApp, a empresa presidida por Zuckerberg tem mantido a estratégia de manter a experiência de uso dos aplicativos e serviços que adquire como forma de aumentar a base de usuários e facilitar a criação de campanhas para anunciantes na maior rede social do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES