Facebook divulga foto de Mark Zuckerberg criança com nova busca

A imagem foi divulgada pela assessoria de imprensa do Facebook para mostrar como funciona a nova ferramenta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook anunciou nesta terça-feira sua nova ferramenta de busca social, que permite que o usuário encontre respostas para perguntas reais, como "amigos que curtem corrida", por exemplo, em uma pesquisa. Nas imagens de divulgação do serviço, o Facebook acabou liberando uma captura de tela que mostra uma foto do CEO da companhia, Mark Zuckerberg, criança. As informações são do site Mashable.

A imagem foi divulgada pela assessoria de imprensa do Facebook para mostrar como funciona a nova ferramenta. Além de Zuckerberg, a chefe de operações da empresa, Sheryl Sandberg, também aparece com uma foto de quando era criança (na foto central da primeira linha, na imagem acima).

A nova ferramenta de busca do Facebook usa filtros que permitem que o usuário obtenha respostas para perguntas reais, como "amigos que moram em São Paulo e gostam de Jay-Z". A primeira versão da busca é focada em quatro áreas: pessoas, fotos, lugares e interesse. Assim, é possível encontrar resultados para perguntas como "amigos que vivem em minha cidade", "fotos que eu curti", "cidades que minha família visitou" ou "línguas que meus amigos falam".

A busca está disponível em versão beta já a partir desta terça-feira, mas somente para alguns usuários de língua inglesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES