Facebook libera opções de cupons para apoiar pequenos negócios

A ação vale para comércios de todos os segmentos, como salões de beleza e restaurantes.

Facebook | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook vai facilitar a criação e divulgação de cupons de pequenas empresas durante a crise da Covid-19. Além, de favorecer o acesso a pedidos de comida online no Instagram. A notícia está no site Telesíntese.

A ação vale para comércios de todos os segmentos, como salões de beleza e restaurantes. A divulgação será construída por meio de posts e Stories no Facebook e Instagram.

Segundo a companhia, o acesso é através do site “Impulsione com Facebook” e para configurar o cupom, basta escolher entre plataformas de e-commerce como Loja Integrada, Nuvemshop e Cora. O cupom aparecerá em uma notificação no feed da rede social para as pessoas que estão em um raio de até 15 km daquele estabelecimento.

Também estarão disponíveis o adesivo e o botão “pedir refeição” para Stories e Perfil no Instagram que leva os consumidores direto para suas páginas nos aplicativos do UberEats e Rappi.

Ao clicar no adesivo ou no botão no Perfil, a pessoa será redirecionada para uma página de checkout de venda no aplicativo de entrega para poder concluir a compra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES