Fãs de série de jogos querem personagens com seios maiores

O produtor do game disse que o jogo teria mulheres com medidas reais, mas os jogadores não gostaram da notícia

Belas mulheres estão em Dead or Alive 5 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o diretor de produção do estúdio Team Ninja, Yohei Shimbori, os fãs de Dead or Alive 5 pediram por seios maiores nas lutadoras. Dead or Alive é uma série de jogos bem conhecida por ter a presença de lutadoras com corpos exuberantes e medidas em destaque, como seios grandes e cintura bem fina. Com isso, a quinta edição seguiu o padrão, mas foi ainda mais exagerado.

No início deste ano, o produtor Yosuke Hayashi chegou a dizer publicamente que as mulheres do game iriam ter medidas mais reais, baseadas nas mulheres que vemos nas ruas, sendo totalmente realista. Esta declaração provavelmente deixou os fãs irritados, já que eles estão acostumados com mulheres voluptuosas no jogo.

?Inicialmente, recebemos retorno dos fãs do mundo todo sobre diminuir o tom de sexualidade no jogo. Mas, depois que os fãs jogaram a primeira demonstração, a história mudou?, disse Shimbori ao site Gamasutra. ?Recebemos mensagens de pessoas que jogaram e falaram ?queremos seios maiores, façam mais personagens dessa forma", complementou.

Claro que Shimbori e toda a sua equipe se surpreendeu com tal notícia, já que estava praticamente decidido que o novo Dead or Alive teria mulheres mais realistas. Com isso, as lutadoras ficaram em um tipo de meio termo, com medidas um pouco realistas, ainda que bem avantajadas na parte dos seios e outros pontos do corpo.

Dead or Alive 5 já está disponível para PS3 e Xbox 360.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES