Foblet Galaxy Mega será dual-chip e ainda com versão de 6.3 polegadas

O modelo contará com ainda com conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooh 4.0, além de uma bateria de 2600 mAh.

Foblet Galaxy Mega será dual-chip e terá versão de 6,3 polegadas com 4G | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site SamMobile teve acesso às especificações do suposto novo foblet da Samsung, que fará parte de uma linha chamada Galaxy Mega. O modelo, chamado inicialmente de GT-I9152, terá um display TFT LCD de 5,8 polegadas, resolução 960 x 540 - igual à do iPhone 4S - e processador dual-core de 1,4 GHz. A grande novidade, porém, é que o aparelho terá suporte a dois chips simultâneos.

O Galaxy Mega 5.8 terá 1,5 GB de memória RAM, câmera digital traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. O modelo contará com ainda com conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooh 4.0, além de uma bateria de 2600 mAh.

Além do modelo, um segundo dispositivo da mesma linha já está programado, mas contará com uma tela 6,3 polegadas. Conhecido até o momento como GT-I9200, o foblet terá um display PLS com resolução HD (720p) e a mesma espessura do Galaxy S4: 7,9 milímetros. O Galaxy Mega 6.3 terá ainda uma bateria de 3.200 mAh e, diferente do modelo de 5,8 polegadas, contará com conexão 4G.

Ambos os aparelhos virão com a nova interface Nature UX, presente também no Galaxy S4. Não se sabe, no entanto, qual versão do Android virá instalada nos modelos: a 4.1, 4.2 ou até mesmo a futura 5.0. De acordo com o SamMobile os primeiros dispositivos da família Mega devem ser apresentados em maio, mas a Samsung ainda não confirmou a chegada dos novos foblets.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES