Fotógrafo sueco cria série de fotos em homenagem aos jogos em 2D

Fotos com efeito em 2D utilizando detalhes banais

Fotos com efeito em 2D utilizando detalhes banais para deixar as imagens mais criativas | Christian Aslund
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christian Åslund, um fotógrafo sueco, criou uma série de fotos em tributo aos jogos de plataforma em 2D, batizada de ?Honkey Kong?. O nome dado a série utiliza um criativo trocadilho que remete tanto ao nome da cidade que serviu de plano de fundo para as fotos, como também ao famoso jogo, originalmente em 2D, ?Donkey Kong?, criado pelo Japonês Shigeru Miyamoto.

De acordo com Christian Åslund, a ideia surgiu depois de o fotógrafo visitar um amigo na cidade chinesa e passar muito tempo em seu telhado conversando e admirando a paisagem. As fotos foram tiradas do alto enquanto os modelos deitavam no chão em diferentes poses, tendo como artefatos estruturas e objetos das próprias ruas, como, por exemplo, a faixa de pedestres.

As lentes teleobjetivas utilizadas por Åslund também contribuíram para o efeito em duas dimensões das fotos. Além disso, para indicar aos seus modelos exatamente como eles deveriam estar posados para as fotos, Christian Åslund contou com a ajuda de walk-talkies e estudantes de fotografia locais, que auxiliaram durante todo o processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES