Futuro iPhone pode ter tela curva e sem botões; patente já foi registrada

Futuro aparelho deve contar com display flexível e mostrar conteúdo por todos os lados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma patente registrada pela Apple e divulgada nos últimos dias aponta para o provável futuro do iPhone. Um aparelho com tela curva em ambos os lados, sem botões, capaz de exibir conteúdo por toda a sua extensão e produzir imagens em três dimensões é descrito pela empresa no pedido feito ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos. A ideia é aproveitar todo o espaço possível no smartphone.

O iPhone proposto pela empresa poderá ser fabricado totalmente em alumínio e vidro e contar com um design totalmente transparente. Sem quaisquer botões físicos como os que possuem os aparelhos atuais, essa versão com display flexível exigiria apenas o toque do usuário para alterar o volume, por exemplo - à semelhança do que é feito em muitas outras funções dos smartphones, inclusive da Apple.

A patente foi solicitada às autoridades americanas em 2011, e por isso ainda mostra um iPhone com o conector antigo, de 30 pinos, em vez do novo padrão Lightning, de apenas oito pinos. Se o modelo for mesmo o que a Apple está planejando para sua nova geração de smartphones, o público só ficará sabendo quando ocorrer o lançamento, já que a empresa não comenta sobre seus produtos antes de anunciá-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES