Galaxy Grand Duos, foblet dual-chip Android 4.1, vem pro Brasil

Samsung Galaxy Grand Duos é compatível com as redes 3G+, mas ainda não tem preço definido ou data de lançamento no Brasil

Samsung Galaxy Grand Duos, o dual-chip mais poderoso do mercado, chegará ao Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung conseguiu da Anatel a homologação do Galaxy Grand Duos, o melhor smartphone dual-chip do mercado. O telefone virá de fábrica com Android 4.1.2 (Jelly Bean) e uma tela de 5 polegadas, que apesar de maior que a do Galaxy S3, não tem a tecnologia e a resolução Super Amoled HD de seu "irmão".

Registrado pelo nome técnico GT-I9082L, o Samsung Galaxy Grand Duos é compatível com as redes 3G+, mas ainda não tem preço definido ou data de lançamento no Brasil.

Por dentro, o foblet é equipado com um processador Exynos dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno (expansível por microSD de até 64 GB). Sua câmera frontal tem 2 megapixels, enquanto a traseira, para fotos, tem 8 megapixels e é capaz de gravar vídeos em FullHD.

Nas funcionalidades, o Galaxy Grand Duos vem com os mesmos recursos de multitarefa do Galaxy S3 e do Note 2. Destaques também para o DirectCall, para realizar chamadas apenas com a aproximação do aparelho a orelha; o Voice S, o "Siri" da Samsung; e o Popup Vídeo, para assistir vídeos em uma janela separada enquanto você faz outras tarefas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES