Galaxy Note 3 ganha novas cores nada discretas: rosa e vermelho

As duas novas cores do Galaxy Note 3 chegam com um objetivo de dar um toque mais elegante ao aparelho, de acordo com a fabricante.

Galaxy Note 3 ganha novas cores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (02), duas novidades na sua linha Galaxy Note 3. O modelo, lançado em setembro deste ano, estará disponível nas cores rose gold (um tom ouro mais rosado e leve) acompanhado do corpo na cor branca ou preta e em merlot red, com o corpo todo vermelho.

As duas novas cores do Galaxy Note 3 chegam com um objetivo de dar um toque mais elegante ao aparelho, de acordo com a fabricante. ?Na Samsung Mobile, entendemos que os consumidores consideram seus dispositivos móveis uma extensão do seu estilo pessoal, e a Samsung está empenhada em oferecer novas maneiras para os consumidores se expressarem?, revelou Younghee Lee, vice-presidente executivo de Marketing Global da Samsung.

As novidades chegam ao mercado chinês a partir de dezembro. Não foram dados detalhes sobre a chegada aqui no Brasil ou em outros países. Entretanto, no anúncio oficial da marca, a Samsung afirmou que outras opções de cores serão lançadas de acordo com a preferência de cada mercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES