Galaxy Note 3 Lite já está em produção e pode ser lançado ainda em fevereiro

O Note 3 Lite teria uma tela LCD de 5,49 polegadas com câmera de 8 megapixels.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um possível "Galaxy Note 3 Lite" pode chegar ao mercado em breve. De acordo com os rumores mais recentes na imprensa internacional, a Samsung já está preparando uma versão menos poderosa do foblet Galaxy Note 3, que pode ser revelado oficialmente pela empresa durante o Mobile World Congress, popular evento da indústria que acontece anualmente em fevereiro, em Barcelona.

Segundo as especulações, o Note 3 Lite teria uma tela LCD de 5,49 polegadas com câmera de 8 megapixels. Essas seriam as únicas alterações em termos de hardware se comparado ao modelo original, que tem display de 5,7 polegadas e fotografa com até 13 megapixels. Além disso, estão nas configurações o Android 4.3 (Jelly Bean), processador octa-core e memória de 16 GB, 32 GB ou 64 GB.

A Samsung teria planos relativamente ambiciosos para o novo Note 3, esperando que ele seja responsável por 30% do total de vendas da linha. Um ponto importante para que isso se concretize é seu preço, que ainda não foi divulgado, além da confirmação das especificações que vão equipar o produto.

Como nada foi anunciado ainda pela empresa sul-coreana, e não há muitos dados concretos sobre o aparelho, resta aguardar mais notícias neste fim de 2013. Segundo o site Android Guys, 500 mil unidades do dispositivo já serão produzidas em janeiro e mais 1,5 milhão devem sair em fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES