Galaxy Note 4 pode vir com tela flexível,diz executivo da Samsung

Próxima geração do Note poderá ter tela curva

Galaxy note | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os usuários que aguardam a quarta geração do Galaxy Note poderão ver uma novidade no design do gadget. Em entrevista para o Wall Street Journal, o vice presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Younghee, disse que o misto de smartphone e tablet deve vir com tela flexível, como apontava alguns rumores.

Na entrevista, o executivo afirmou que não descarta o uso da tela flexível e que ela está sendo discutida nas reuniões com os engenheiros e designers da empresa. Younghee não deu mais detalhes sobre as configurações do dispositivo.

Na CES de 2013, companhia apresentou o YOUM, um display OLED maleável adaptáveis a smartphones e outros dispositivos móveis. A empresa também tem uma patente de tela dobrável e já possui em sua linha o Galaxy Round, smart com tela curva, o que confirma o investimento na tendência de gadgets com tela flexível. É só uma questão de tempo para a Samsung expandir a tecnologia para os outros dispositivos de seu portfólio.

Os maiores lançamentos da Samsung costumam acontecer em setembro na IFA Berlim, uma das principais feiras de tecnologia da Europa. Provavelmente o Galaxy Note 4 deve ser apresentado neste evento. Entretanto, este ano, a empresa já começou a disparar os convites à imprensa internacional para um evento em 12 de junho, onde serão apresentados vários gadgets.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES