Galaxy Note 4 tem entrega antecipada pela Samsung para conter sucesso dos iPhones 6

Embora tenha afirmado que o Note 4 chegaria aos consumidores apenas em outubro, o aparelho desembarcará na China e na Coreia do Sul ainda nesta semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung, para tentar conter o sucesso do iPhone 6 e do 6 Plus, que concorre diretamente com o seu produto na categoria phatablets, decidiu antecipara parte das entregas do Galaxy Note 4. 

Embora tenha afirmado que o Note 4 chegaria aos consumidores apenas em outubro, o aparelho desembarcará na China e na Coreia do Sul ainda nesta semana, enquanto outros 140 países manterão a agenda inicial, conforme noticia o Business Insider.

A empresa tomou a dianteira da Apple em duas situações ao anunciar o Galaxy Note 4 antes do aparecimento dos iPhones 6 e, depois, iniciando a pré-venda no dia do lançamento do rival. Só que a Apple vendeu mais de 10 milhões de iPhones 6 em apenas três dias, o que diminui o mercado de phablets para o Galaxy Note 4.

Os novos iPhones estão disponíveis nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido, sendo que no dia 26 outros 20 lugares começarão a vendê-los. Até agora a China e a Coreia do Sul ficaram de fora.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES