Galaxy Note 8.0 chega ao Brasil no próximo mês, revela Samsung

O Galaxy Note 8.0 vem acompanhado pela caneta S Pen, principal marca da linha Note.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy Note 8, um dos destaques da participação da Samsung no MWC 2013, chegará ao Brasil em abril. O confirmação foi dada pelo diretor de produtos de telecomunicações da fabricante no Brasil, Roberto Soboll. Lançado lá fora para concorrer com o iPad Mini, o aparelho com Android 4.1.2 Jelly Bean chegará por aqui antes mesmo do que o grande rival da Apple.

Apresentado na última edição da Mobile World Congress, em Barcelona, o Galaxy Note 8.0 vem acompanhado pela caneta S Pen, principal marca da linha Note. O novo tablet da Samsung é equipado com um processador Quad-core de 1,6 GHz, memória RAM de 2GB e um modem compatível com a rede 3G, que permitirá fazer e receber ligações. No quesito design, o Note 8.0 segue o padrão dos irmão menores Galaxy S3 e Galaxy Note 2.

A Samsung anunciou ainda que os smartphones Galaxy Duos Young e Galaxy Fame também chegarão ao Brasil no próximo mês. Segundo o diretor Roberto Soboll, os celulares terão a produção beneficiada pela lei federal de desoneração de smartphones, que está para ser sancionada. Apesar disso, nem o tablet e nem os smartphones tiveram preços confirmados pela empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES