Galaxy S2 Lite receberá Android 4.1 Jelly Bean em janeiro de 2013

Rumores indicavam que esse update ocorreria em novembro de 2012, mas como não foi confirmado pela fabricante sul-coreana, ficou na especulação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filial da Samsung na Alemanha anunciou na última quarta-feira (28), em sua página oficial no Facebook, que o Galaxy S2 Lite (chamado no exterior de Galaxy S Advance) receberá a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean em janeiro de 2013. Usuários do smartphone poderão fazer update do sistema tanto por meio do programa Kies como pela rede wireless do próprio aparelho.

A Samsung já havia divulgado anteriormente que o Galaxy S2 Lite não receberia o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, sendo diretamente atualizado para o Jelly Bean. Rumores indicavam que esse update ocorreria em novembro de 2012, mas como não foi confirmado pela fabricante sul-coreana, ficou na especulação.

A recente postagem da filial alemã parece encerrar as dúvidas: ?Queridos fãs, cada vez mais dispositivos irão receber a atualização para o Android Jelly Bean. O Galaxy S Advance I9070 também receberá e estará disponível em janeiro através do Kies ou over-the-air?.

Lançado no Brasil em abril deste ano, o Galaxy S2 Lite é uma versão mais simples do seu irmão mais velho, Galaxy S2. O aparelho conta com tela Super Amoled de 4 polegadas com resolução de 800 x 480, processador dual-core de 1Ghz, 768 MB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 5 megapixels.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES