Galaxy S4 está a caminho e ganha número de versão

Curiosamente, o código do Galaxy S4 não segue a ordem já pré-determinada pelos modelos anteriores

O Galaxy S4 está saindo do forno, o que esperar do novo aparelho? | Rahul Sharma
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores a respeito do Galaxy S4 continuam surgindo e desta vez vieram acompanhados com o número de versão do futuro aparelho, batizado de GT-i9500. A informação veio do site Sammobile, que é responsável por testar e distribuir firmwares de smartphones da Samsung. O site recebeu um outro código semelhante, GT-i9505, o que pode indicar uma versão 4G do aparelho.

Curiosamente, o código do Galaxy S4 não segue a ordem já pré-determinada pelos modelos anteriores (lembre-se que o Galaxy S3 possui o código GT-i9300). De acordo com o site Sammobile, o número pula de 3 para 5 por causa de uma superstição. Segundo ela, o número 4 representa má sorte. Isso porque, em alguns idiomas asiáticos, a pronúncia das palavras "quatro" e "morte" é a mesma, embora os ideogramas usados para representá-las sejam diferentes. Coincidência ou não, a empresa nunca utilizou o número em nenhum aparelho de sua fabricação.

Tratado internamente como ?Projeto J?, a expectativa é que o Galaxy S4 tenha um display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas com a inédita tecnologia flexível da Samsung, um novo processador Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 Ghz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, fabricada pela Largan Precision, a mesma do iPhone 5.

As duas primeiras grandes feiras de tecnologia de 2013, a CES e MWC, estão marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente. É possível que informações oficiais sobre os novos aparelhos da Samsung sejam reveladas nestes eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES