Galaxy S4 tem comandos sem toque e mais novidades vazadas

s filmagens nos apresentam impressionantes recursos como comandos sem toque na tela e a tecnologia ‘SmartPause’

Galaxy S4 deverá detectar comando dos usuários sem o toque na tela | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo Galaxy S4 só será apresentado pela Samsung na noite desta quinta-feira (14), em Nova York. No entanto, vídeos postados, durante esta manhã, no YouTube já adiantam as grandes novidades que deverão estar no novo smartphone Android. As filmagens nos apresentam impressionantes recursos como comandos sem toque na tela e a tecnologia ?SmartPause?.

As características do Galaxy S4 foram divulgadas pelo canal do YouTube "istevencom", através de quatro vídeos que exploram novidades diferentes do aparelho. O primeiro deles demonstra a capacidade do dispositivo para reconhecer comandos do usuário, sem que ele precise tocar na tela.

Já o segundo vídeo explora a funcionalidade batizada de ?SmartPause?, um dos principais alvos de rumores sobre o aparelho. A novidade interrompe automaticamente a exibição de um vídeo quando o usuário desvia o olhar da tela.

Os dois últimos vídeos nos apresentam a nova tela de desbloqueio e demonstra os novos recursos de navegação na internet. De acordo com a filmagem, o navegador poderá ser manipulado por gestos e terá a capacidade de navegar entre páginas e rolar para cima e para baixo, acenando com a mão na frente da tela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES