Galaxy S4 tem tela superior ao do S3, mas não supera qualidade do iPhone 5

S4 tem tela excelente, que empata com a do iPhone 5

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tela do Galaxy S4 ganhou um ?empate técnico? contra o iPhone 5, da Apple, em uma avaliação comparativa realizada pelo site especializado Display Mate. O iPhone tem uma tela mais econômica, com 66 W, contra 70 W do S4. No quesito brilho, nova vitória para Apple, mas nas cores o Samsung ganha pela definição.

Um dos fatores mais determinantes na compra de um novo smartphone é a qualidade de sua tela. Justamente por isso, existia uma grande expectativa em torno do display do Samsung Galaxy S4. Os primeiros testes do telefone, no entanto, comprovaram que ele ainda não supera o iPhone 5.

?O iPhone 5 é mais brilhante, especialmente em telas com backgrounds brancos. Sua calibração de cores também é melhor, apesar de o S4 ter brancos e pretos que parecem mais corretos. Ele tem também tela maior, com mais resolução e densidade. Sua uniformidade é melhor.

Cada um tem suas fraquezas e forças, mas se você olhar nossa comparação, eles se equivalem. Então, é um empate?, resumiu o site.

Comparado ao seu antecessor Galaxy S3, entretanto, o display do S4 ganhou de "lavada", com o dobro do número de pixels e uma densidade por pixel 44% maior. Além disso, o S4 é 25% mais brilhante e 20% mais econômico do que o S3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES