Galaxy S5 Active aparece antes da hora em um vídeo hands-on

O gadget, que seria uma versão “emborrachada” do S5 tradicional, vinha sendo especulado há algum tempo, e pelo visto está próximo de sair de fábrica

S5 Active apareceu em vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo smartphone top de linha da Samsung vazou. O Galaxy S5 Active apareceu antes da hora em um vídeo hands-on que está circulando na Internet. O gadget, que seria uma versão ?emborrachada? do S5 tradicional, vinha sendo especulado há algum tempo, e pelo visto está próximo de sair de fábrica.

O site TK Tech News, por meio de seu canal no YouTube, divulgou dois vídeos, um com pouco mais de três minutos de duração, e outro com quase cinco, mostrando não apenas os detalhes do aparelho, como também realizando testes de desempenho e as configurações do gadget.

Segundo os responsáveis pelo vazamento, ele tem um visual bem semelhante ao do S4 Active, iniciativa semelhante da Samsung com o Galaxy S4, lançado no ano passado. As especificações são as mesmas do S5, incluindo a tela. O material seria de Super AMOLED, e não de LCD como no caso do S4 Active.

O smartphone seria equipado ainda com processador quad-core Snapdragon 801, 2 GB de RAM e câmera de 16 megapixels. Resta saber se esta é mesmo a versão final que a Samsung vai disponibilizar para os consumidores e também sua data de lançamento e preço. Mas, por enquanto, nada de confirmação da empresa coreana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES