Galaxy S5, Netflix 4k e telas curvas? Feira tech lança novidades em 2014

CES 2014: O que esperar da feira esse ano? Tendências, rumores e mais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a Consumer Electronics Show, popular CES, terá sua edição de 2014 realizada entre os próximos dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o evento do ano que vem já está recheado de expectativa.

Telas curvilíneas - Uma das grandes tendências que se espera da CES 2014 é a de telas curvilíneas, nos celulares e televisões. A LG, que já lançou o smartphone G Flex, além da TV OLED de 55″, é vista como a principal favorita a revelar novidades com os displays curvados na feira.

Samsung Galaxy - Fala-se muito de uma possível nova linha de produtos Galaxy na CES 2014. A principal especulação é de que até o Galaxy S5 possa aparecer. A Samsung tem planos de iniciar o ano já com um novo top de linha, segundo últimas especulações. E as especificações do gadget podem ser bem avançadas.

Netflix em 4K - Os testes já começaram, e o lançamento oficial pode ser na CES 2014. A resolução Ultra HD, ou 4K, vem se tornando uma realidade aos poucos, e se até o ano de 2013 ainda faltava conteúdo com esta qualidade, para 2014 isso vai mudar. E o Netflix, mais popular serviço de streaming de vídeos do mundo, deve adotar o padrão.

Sony - Uma das apresentações mais esperadas da CES 2014 é a da Sony. A empresa vem desenvolvendo ótimos trabalhos nas áreas de computação, mobile e games, além das TVs, e a expectativa da imprensa internacional é grande. Um produto com realidade aumentada e novidades de todas as outras áreas, como do PS4, podem aparecer.

Smartphones com chips 64-bit - O iPhone 5S ?lançou moda? e agora deve haver uma ?invasão? de processadores 64-bit no mercado, segundo previsões dos especialistas. A Samsung, por exemplo, já confirmou o uso deles. A Qualcomm já produz os seus chips com este processamento. Portanto, os lançamentos mobile de 2014 terão este padrão.

Dispositivos usáveis - Ainda não se sabe se haverá novidades do aguardado Google Glass, mas é certo que muitos novos relógios, pulseiras, óculos e outros gadgets para usar no corpo serão exibidos na CES 2014. Esta é uma tendência que cresce bastante atualmente no mercado, e certamente não será deixada para trás.

Asus - Um smartphone próprio e o primeiro Chromebook devem ser os destaques da Asus na CES 2014. O notebook com o sistema do Google teria duas versões, com as telas de 11 e 13 polegadas, enquanto o telefone teria um display de 5 polegadas. Estes rumores são antigos, mas devem se concretizar finalmente.

Lenovo - A empresa deve apresentar muitas novidades na CES 2014, entre os principais rumores, estão novos notebooks híbridos, computadores All-in-One, smartphones, tablets e até computadores rodando Android.

Steam Machine - A Valve confirmou a sua produção em setembro, um protótipo foi revelado em novembro, e quem sabe em janeiro do ano que vem os ?consoles? não apareçam oficialmente em versões finais. Os testes já estariam em fase final e sua época de entrar no mercado se aproximando.

Microsoft - A Microsoft está de volta ao evento em 2014, e espera-se que a empresa volte suas atenções para o Windows RT, que está em baixa, e talvez para o seu novo console Xbox One. Porém, ainda não há qualquer confirmação de uma conferência de imprensa da empresa. Portanto, não deve haver lançamentos.

Intel - A Intel, por sua vez, deve ter presença fundamental na CES com o provável anúncio de novidades no campo de processadores, como os com a tecnologia 64-bit para smartphones. Os chips Haswell, para tablets, também devem ter espaço de destaque. Novos produtos com o Windows 8.1 são outras prováveis novidades.

Oppo ? O Vivo Xplay 3S ?roubou? o posto de primeiro telefone 2K do mundo que a Oppo usava no material de divulgação do Find 7. No entanto, mesmo assim, a marca chinesa deve apresentar o gadget na CES 2014. Na última semana, a empresa postou um teaser do smartphone no Twitter. Resta aguardar.

Carros - O mercado de tecnologia automobilística também terá novidades na CES 2014, segundo a imprensa internacional. Há especulações de que a Kia e a Hyundai irão exibir, durante o evento, carros com Android. Empresas como Audi, Ford, Mercedes e Toyota são outras que terão seus estandes na feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES