Galaxy S5 Zoom tem especificações detalhadas em teste de desempenho

Sucessor do Galaxy S4 Zoom deverá ter câmera e configurações melhores, além de corpo mais fino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung pode estar prestes a apresentar o Galaxy S5 Zoom, nova versão do seu híbrido que mistura smartphone Android e câmera. Assim como seu antecessor, o dispositivo será uma variante com configurações inferiores ao top de linha da empresa, o Galaxy S5, mas apresentará certos avanços. A expectativa é que o aparelho chegue com um processador de seis núcleos e uma câmera de 20,2 megapixels com estabilização óptica (OIS).

As informações sobre o novo ?cameraphone? da Samsung foram obtidas através de um suposto teste de desempenho com o aparelho. Segundo o app AnTuTu, o Galaxy S5 Zoom terá uma câmera de 20,2 megapixels, contra 16 MP da geração anterior, com flash Xenon e estabilização óptica de imagens (OIS) para fotos e vídeos menos tremidos. Além disso, o dispositivo será capaz de fazer um zoom óptico de até 10x e trará uma câmera frontal de 2,1 megapixels Full HD (1080p).

Nas configurações, o S5 Zoom terá uma tela de 4,8 polegadas com resolução HD (720p), Android 4.4.2 (KitKat) e suporte a cartões de memória microSD. Também estará presente um processador Exynos 5 Hexa, com dois núcleos de 1,7 GHz e quatro de 1,3 GHz, 2 GB de RAM e um chip gráfico quad-core. O S5 Zoom deve contar ainda com as conectividades Wi-Fi, NFC e Bluetooth, sem confirmação se haverá uma versão 4G.

Outra novidade a respeito do novo híbrido da Samsung é que ele terá dimensões mais finas em relação ao S4 Zoom. A traseira será feita com um material de couro similar ao do Note 3 e a lente do S5 Zoom ficará totalmente ?embutida? em seu corpo, ao contrário do antecessor.

Apesar dos rumores recentes, a Samsung ainda não confirmou a chegada da variante do Galaxy S5. No entanto, a expectativa é que o S5 Zoom seja apresentado no próximo mês e que possa ser mais atrativo para o usuário, já que o aparelho conseguiu pontuação superior ao Galaxy S4 e ao HTC One (2013) nos primeiros testes de desempenho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES