Galaxy S6 Edge tem melhor câmera entre os smartphones, diz estudo

A análise levou em conta diversos recursos do gadget

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy S6 Edge segue a tradição dos tops de linha da Samsung em relação à câmera. Segundo o site especializado DxOMark, que cria um ranking de máquinas fotográficas de smartphones, o novo aparelho é o melhor do mercado no ramo. A análise levou em conta diversos recursos do gadget.

Os testes do DxOMark identificam características de ruído, exposição, artefatos, cor e autofoco, tanto para o modo de foto como para o de vídeo. No total, cada celular pode alcançar uma pontuação de até 100 pontos. O Galaxy S6 Edge conseguiu 86, a maior pontuação da história da avaliação.

Em segundo lugar está o Galaxy Note 4, bem perto, com 83 pontos. Depois, vêm iPhone 6 e iPhone 6 Plus, em terceiro e quarto lugares. Completando o Top 5 estão, empatados, o Galaxy S5, o Xperia Z3 e o Xperia Z2. O S6 Edge alcançou nota 88 em foto e 84 para a captura de vídeos.

Segundo o site, os maiores destaques da câmera do Edge são o autofoco rápido, ótima exposição e bom balanço de brancos em várias condições. Além disso, até nos vídeos, mesmo em baixa ou em muita luz, ele consegue não ter muito ruído. Então, para quem se importa muito com a câmera, o investimento no gadget pode valer a pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES