EUA: Game em banheiros usa urina do jogador como “controle”

O sistema também serve para publicidade e até para causas nobres, que é o que está acontecendo agora, nos Estados Unidos.

EUA: Game em banheiros usa urina do jogador como "controle" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa britânica Captive Media desenvolveu um sistema para jogos que é controlado com a urina do jogador, com um monitor ligado a sensores posicionados acima do urinol. O sistema também serve para publicidade e até para causas nobres, que é o que está acontecendo agora, nos Estados Unidos.

Um sucesso nos pubs e restaurantes do Reino Unido, o dispositivo chegou aos Estados Unidos primeiro no Coca-Cola Park ? estádio do Lehigh Valley IronPigs, time de baseball da cidade de Allentown, no estado da Pennsylvania. Instalado nos banheiros masculinos (é claro), o sistema apresenta diferentes jogos e atualmente está sendo usado para conscientizar a população sobre os riscos de doenças na próstata.

A ideia veio da divisão de urologia da secretaria de saúde da cidade, que acredita que este tipo de jogo ?é uma divertida e única oportunidade para lembrar os homens sobre a saúde da próstata.? O mais interessante é que as maiores pontuações no jogo são gravadas e transmitidas por todo o estádio!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES