Game: Novo jogo leva super-herói homossexual para o iPhone

Segundo desenvolvedora, “Supergay” é primeiro a falar abertamente sobre homossexualidade e orgulho gay.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lançado no último dia 28, o jogo para iPhone ?Supergay and the Attack of His Ex-Girlfriends? é o primeiro game a explorar abertamente a homossexualidade, o orgulho gay e o medo de ?sair do armário?, segundo sua desenvolvedora, a espanhola Klickrainbow.

O título coloca os jogadores na pele do Dr. Tom Palmer, um cientista trabalhando com tecnologia de clonagem enquanto luta com dúvidas sobre sua própria sexualidade. De modo parecido com uma história em quadrinhos tradicional, alguma coisa dá completamente errado e Palmer se transforma no super-herói preto e rosa Supergay, armado com seu Rainbow Ray (Raio Arco-Íris).

A aventura episódica, que até o momento possui dez capítulos, traz uma variedade de diferentes estilos de jogabilidade. Apesar de não trazer o melhor visual ou jogabilidade que já vimos em games para iOS, o estilo visual inspirado em HQs é interessante e sua mensagem de ?Seja você mesmo? é admirável, especialmente em um mundo onde as maiores desenvolvedoras de games têm medo de deixar seus personagens tirar suas roupas de baixo durante cenas de sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES