Gamers usam faca de verdade para jogar Fruit Ninja no Lumia

Se você não está familiarizado com o Fruit Ninja, ele é um game em que o jogador assume o papel de um ninja com a missão de cortar as frutas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fruit Ninja, um dos mais famosos games mobile da atualidade, foi levado a um nível totalmente diferente pelo canal ?adrianisen? do YouTube. Os responsáveis pela página resolveram testar a resistência do Nokia Lumia 920 jogando o game de cortar frutas com uma faca de verdade. O resultado é impressionante.

Se você não está familiarizado com o Fruit Ninja, ele é um game em que o jogador assume o papel de um ninja com a missão de cortar as frutas que aparecem na tela. Normalmente, essa ação é feita com o dedo no display. No entanto, durante este vídeo de quase cinco minutos, o usuário resolve passar, de fato, uma faca nas frutinhas.

A lâmina do objeto pôde ser utilizada tranquilamente para dar os comandos do jogo e para selecionar as opções, como se fosse mesmo o dedo do usuário. No fim das contas, o celular não teve nenhum arranhão, mesmo com os movimentos rápidos para cortar as frutas no game. ?A faca ficou arranhada?, comentou o usuário TehRuiAlv3z, fazendo referência justamente a isso. Já OM9H4X aproveitou para alfinetar a concorrência: ?Não teve um arranhão. Isso não é um iPhone, é um Lumia. A tela é indestrutível?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES