Garota vira piada na internet por se fazer de namorada psicótica

Publicado na última segunda, o vídeo alcançou a marca de 1,8 milhão de visualizações em 24 horas.

O meme viralizou pela Internet, ganhando Tumblr e Twitter. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fã de Justin Bieber que bombou no YouTube com uma paródia da nova música do cantor teen (JB fanvideo), ?Boyfriend?, está de volta. Dessa vez, a ?Overly Attached Girlfriend? ("Namorada Superapegada", em português), lançou um vídeo com uma paródia da música ?Call me maybe?, de Carly Ray Jepsen. Na voz da assustadora usuária wzr0713, a música recebeu o nome de ?Call me Crazy?.

Publicado no YouTube na última segunda-feira (18/06), o vídeo alcançou a marca de 1,8 milhão de visualizações em apenas 24 horas no ar. Quase uma semana depois, já são contabilizados mais de 5 milhões de acessos.

Saiba como ela virou meme

O meme surgiu no último dia 6 de junho, quando a jovem de 20 anos, Laina Walker, publicou um vídeo em que fazia uma paródia do novo single de Bieber para um concurso promovido pelo cantor para divulgar seu novo perfume, ?Girlfriend?. Nas regras da promoção, Bieber iria eleger a melhor "versão feminina" de sua música.

No dia seguinte ao primeiro post no YouTube, uma conta do Twitter e um Tumblr já haviam sido criados para o meme. Em menos de dois dias, o vídeo alcançou mais de 1,3 milhão de views, indo parar nos fóruns do Reddit e no humorístico 9gag.com. A partir daí, a assustadora fã de Justin Bieber virou meme.

As mais variadas versões viralizadas pela Internet utilizam a imagem congelada do início do vídeo original, onde a jovem aparece com uma expressão empolgada ? até demais ? e mensagens que remetem à uma namorada extremamente grudenta e possessiva. "Deletei seu Facebook e criei uma conta para nós dois", diz uma das frases utilizadas no meme.

Ao se dar conta do grande sucesso que havia se tornado Walker abriu sua conta no Facebook e no Twitter para novos seguidores. Em três dias, a jovem ganhou 7.800 novos seguidores e mais de 16 mil likes no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES