Geladeiras LG com Wi-Fi chegam ao Brasil

Os refrigeradores podem ser controlados pelo aplicativo LG ThinQ, disponível de forma gratuita para celulares Android

Geladeira LG | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A LG lançou novas geladeiras inteligentes com Wi-Fi no Brasil. Ao todo são oito modelos, todos com tecnologia Inverter, que promete até 32% de economia de energia em relação a compressores comuns. Além disso, os refrigeradores podem ser controlados pelo aplicativo LG ThinQ, disponível de forma gratuita para celulares Android e iPhone (iOS). Dessa forma, o usuário pode ajustar a temperatura, monitorar seu consumo e até receber avisos sobre o eletrodoméstico. A notícia está no site Tech Tudo.

Além da integração via app e da tecnologia Linea Inverter, todos os novos refrigeradores também oferecem o filtro Hygiene Fresh, que promete eliminar praticamente todos os germes e bactérias dos alimentos, de acordo com a fabricante.

Em relação aos recursos disponíveis apenas em determinados modelos, vale destacar o Instaview Door-in-door, sistema que facilita a visualização do interior da geladeira sem precisar abrir a porta. Com apenas dois toques, a luz interna do refrigerador fica acesa por 10 segundos, permitindo ao usuário conferir os alimentos por meio de uma segunda porta transparente. A fabricante afirma que essa funcionalidade diminui a perda de ar frio em até 41%, economizando energia e mantendo os alimentos mais conservados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES