Gmail terá novidade pelo aniversário de 5 anos

Gmail terá novidade pelo aniversário de 5 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 1º de abril, próxima quarta-feira, o Gmail, serviço de webmail gratuito do Google, completa cinco anos. Runmores dão conta de que um novo recurso deve ser anunciado para o site. Segundo site "Electric Pig", a novidade deve ser anunciada ainda nesta segunda-feira.

Por enquanto, apenas se especula quais seriam os recursos, mas um porta-voz da empresa afirmou que a novidade terá um ângulo "multi-idioma europeu".

O serviço lançado em 2004, foi visto a princípio como uma brincadeira do dia da mentira, mas pouco a pouco se confirmou como o serviço de e-mail gratuito mais popular. Mas, mesmo com sua alta capacidade de armazenamento, o Gmail tem recebido críticas recentemente.

Além de ter ficado indisponível para diversos usuários nos últimos meses, a organização sem fins lucrativos Electronic Privacy Information Center iniciou uma ação contra o padrão de segurança aplicado a produtos web do Google, entre eles o Gmail, que não criptografaria corretamente as informações armazenadas em seu servidor, noticiou o site VNUNet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES