Google divulga página com termos mais buscados no ano de 2012

O termo “Face” foi o mais pesquisado do ano entre os brasileiros. A famosa novela Avenida Brasil foi o quarto termo mais pesquisado de 2012

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google publicou nessa quarta-feira (12), o Zeitgeist, um relatório anual que mostra os acontecimentos, eventos e personagens mais buscados em 2012. As maiores pesquisas no mundo inteiro foram sobre Whitney Houston, Gangnam Style e o furação Sandy. Entretanto, o site de busca segmentou a lista em categorias e países.

No Brasil, o evento mais buscado no ano de 2012 foram as eleições. O Carnaval levou o seguindo lugar, seguido das Olimpíadas, em terceiro. Os festivais de música Lollapalooza e Rock in Rio entraram no ranking em 4o e 6o lugar, respectivamente. A Virada Cultural, Rio +20, Tomorrowland e Barretos também apareceram entre os 10 mais pesquisados.

O termo ?Face? foi o mais pesquisado do ano entre os brasileiros. A famosa novela Avenida Brasil foi o quarto termo mais pesquisado de 2012. Já a música mais buscada no Brasil foi Gagnam Style, seguida de Camaro Amarelo, Someone Like You e Vida de Empreguete.

Na página divulgada pelo Google é possível ver a lista completa de cada uma das categorias. Elas incluem: bancos, imagens, destinos de viagens, esportes, times de esportes, jogos, músicos, programas de TV e muito mais. A empresa ainda fez um vídeo com uma retrospectiva dos assuntos mais populares do ano no mundo inteiro.

A lista do Top 10 mais buscados:

Brasil:

:: Face

:: BBB12

:: Ask

:: Avenida Brasil

:: Zerg Rush

:: Eleições 2012

:: Transformice

:: Enem 2010

:: TRE

:: Fina Estampa

Mundo:

:: Whitney Houston

:: Gangnam Style

:: Hurricane Sandy

:: iPad 3

:: Diablo 3

:: Kate Middleton

:: Olympics 2012

:: Amanda Todd

:: Michael Clarke Duncan

:: BBB12



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES