Google implementa comunidades no Google+ com jeitinho de orkut

Segundo o Google, as comunidades do Google+ poderão ser públicas ou particulares, atendendo, assim, a todos os tipos de necessidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google anunciou, nesta quinta-feira (06), a implementação de comunidades no Google+. De acordo com a empresa, o objetivo é permitir que pessoas se reúnam para debater sobre interesses em comum, indo da fotografia até a astronomia.

Segundo o Google, as comunidades do Google+ poderão ser públicas ou particulares, atendendo, assim, a todos os tipos de necessidades. Os assuntos poderão ser os mais variados e os usuários poderão criar uma nova comunidade ou participar de uma já existente assim que a opção ?Comunidades? aparecer na barra lateral esquerda do serviço social.

A empresa afirmou, ainda, que os tópicos criados dentro das comunidades poderão ser divididos em categorias, o que deve facilitar a organização do conteúdo e a localização de tópicos específicos por parte dos usuários. Ainda de acordo com o Google, as pessoas poderão criar Hangouts com os membros das comunidades, além de agendar eventos com os usuários participantes. Além disso, as pessoas poderão compartilhar qualquer página ou post da web com a comunidade através do botão ?+1?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES