Google lança compartilhamento de promessas de 2013 em um mapa

Mapa mostra as resoluções de Ano-Novo de usuários do Google ao redor do mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google lançou nesta terça-feira, o primeiro dia de 2013, uma mapa interativo onde os usuários podem depositar suas tradicionais resoluções de Ano-Novo. A ferramenta adiciona as promessas ao mapa no idioma de cada usuário, e é possível navegar pelas resoluções de internautas de outros países com a tradução automática do tradutor do Google.

As promessas de Ano-Novo são divididas em categorias: amor, saúde, carreira, finanças, família, formação e fazer o bem. Para depositar a resolução no mapa, o usuário precisa escolher uma dessas categorias e informar seu país e código postal, para que o Google possa colocar no mapa o local exato onde a promessa foi feita. O compartilhamento da mensagem será feito entre 24 e 48 horas, segundo a companhia.

Usuários brasileiros já colocaram suas resoluções de Ano-Novo no mapa. "Comer menos doces", "achar uma mulher para namorar" e "fazer exercícios regularmente" são algumas delas.

Além disso, em uma postagem em seu blog oficial, o Google deu dicas (em inglês) para que os usuários cumpram suas promessas usando as ferramentas da companhia, como um aplicativo para Chrome e Android que conta calorias para quem prometeu perder peso ou usar a pesquisa de voos do Google para quem quer viajar mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES