Google proibe apps de relacionamento 'sugar daddy' na Play Store

Com a nova regra ficam proibidos aplicativos que promovam “relações sexuais compensadas”

Sugar Daddy | pond5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google publicou, nesta semana, sua  nova política de conteúdo impróprio e uma das principais mudanças foi o banimento de aplicativos de "sugar daddy" da Play Store.

Com a nova regra, que passa a valer a partir de 1º de setembro, ficam proibidos aplicativos que promovam "relações sexuais compensadas".

Aplicativos de sugar daddy estão proibidos na Play Store (Foto: Pond5)

Esse tipo de aplicativos que permitiam a troca de atos sexuais por pagamentos já estavam banidos da Play Store. A mudança, no entanto, deixa mais explícita a proibição em relação aos indivíduos fornecerem dinheiro, presentes ou apoio financeiro a outro usuário, o que caracteriza o namoro com um "sugar daddy" ou "sugar mommy".

O termo se refere à relação de um homem ou uma mulher de idade mais avançada que oferece dinheiro, presentes e estilo de vida luxuoso em troca de companhia e relações sexuais de parceiras e parceiros mais novos e considerados atraentes.

Apesar dos aplicativos de relacionamento "sugar" não explicitarem que os homens mais velhos vão recompensar financeiramente as parceiras mais jovens, as descrições das plataformas focam na possibilidade dos usuários encontrarem pessoas ricas e atraentes.

"Para quem procura desfrutar de uma relação de conforto, requinte e experiências bem sucedidas", diz a descrição do app Meu Patrocínio, disponível na Play Store.

Sugar Daddy

Ao pesquisar "Sugar Daddy" na loja virtual de aplicativos para Android uma lista com inúmeros apps que levam o nome "Sugar Daddy" e variações do termo são encontrados.

Os termos da nova política de conteúdo impróprio do Google não explica o motivo da decisão de proibir esse tipo de aplicativo na Play Store.

Outras plataformas de relacionamento, que não são caracterizados por oferecer recompensas ao parceiro ou parceira, continuarão disponíveis na loja virtual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES