mais

Google proibe apps de relacionamento 'sugar daddy' na Play Store

Com a nova regra ficam proibidos aplicativos que promovam "relações sexuais compensadas"

O Google publicou, nesta semana, sua  nova política de conteúdo impróprio e uma das principais mudanças foi o banimento de aplicativos de "sugar daddy" da Play Store.

Com a nova regra, que passa a valer a partir de 1º de setembro, ficam proibidos aplicativos que promovam "relações sexuais compensadas".

Aplicativos de sugar daddy estão proibidos na Play Store (Foto: Pond5)Aplicativos de sugar daddy estão proibidos na Play Store (Foto: Pond5)

Esse tipo de aplicativos que permitiam a troca de atos sexuais por pagamentos já estavam banidos da Play Store. A mudança, no entanto, deixa mais explícita a proibição em relação aos indivíduos fornecerem dinheiro, presentes ou apoio financeiro a outro usuário, o que caracteriza o namoro com um "sugar daddy" ou "sugar mommy".

O termo se refere à relação de um homem ou uma mulher de idade mais avançada que oferece dinheiro, presentes e estilo de vida luxuoso em troca de companhia e relações sexuais de parceiras e parceiros mais novos e considerados atraentes.

Apesar dos aplicativos de relacionamento "sugar" não explicitarem que os homens mais velhos vão recompensar financeiramente as parceiras mais jovens, as descrições das plataformas focam na possibilidade dos usuários encontrarem pessoas ricas e atraentes.

"Para quem procura desfrutar de uma relação de conforto, requinte e experiências bem sucedidas", diz a descrição do app Meu Patrocínio, disponível na Play Store.

Sugar Daddy

Ao pesquisar "Sugar Daddy" na loja virtual de aplicativos para Android uma lista com inúmeros apps que levam o nome "Sugar Daddy" e variações do termo são encontrados.

Os termos da nova política de conteúdo impróprio do Google não explica o motivo da decisão de proibir esse tipo de aplicativo na Play Store.

Outras plataformas de relacionamento, que não são caracterizados por oferecer recompensas ao parceiro ou parceira, continuarão disponíveis na loja virtual.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail